Marcadores

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Polícia prende trio de assaltantes em Salinopolis

Foto: A Policia Militar prendeu, na tarde desta quarta-feira(19), um trio de ladrões de moto que possivelmente vinha atuando com frequência  na zona rural de Salinópolis,  a PM chegou até os bandidos após o roubo de uma moto Honda Titam,  na vila de Santo Antônio de Urindeua, o veiculo foi extraído de funcionário da Rede Celpa. Após o fato o mesmo acionou o alarme de sua motocicleta travando-a e deixando os ladrões de pé a poucos  metros do local de onde eles tinha efetuado o roubo. 

       Dai em diante a PM  de Salinópolis foi acionada e deu inicio a caçada aos elementos, e com a colaboração da própria comunidade que já vinha suspeitando dos meliantes, o equipe do Grupo Táticos de Operações (GTO)  comanda pelo Capitão  Barros chegou até Marcelo Cleiso Silva do Remédio (23 anos), Manoel Teixeira de Rosário (31 anos) e um menor de 17 anos, todos confessaram  a participação no assalto que foi feito com uma arma de fogo. A  mesma ainda não foi recuperada pela Policia.

         O caso foi registrado inicialmente pela delegacia da cidade de Maracanã pela vitima, por este motivo o trio será encaminhado para o município corresponde para ser feito o procedimento legal, onde possivelmente serão colocados a disposição da justiça.


A Policia Militar prendeu, na tarde de ontem quarta-feira dia 19, um trio de ladrões de moto que possivelmente vinha atuando com frequência na zona rural de Salinópolis, a PM chegou até os bandidos após o roubo de uma moto Honda Titam, na vila de Santo Antônio de Urindeua, o veiculo foi extraído de funcionário da Rede Celpa. Após o fato o mesmo acionou o alarme de sua motocicleta travando-a e deixando os ladrões de pé a poucos metros do local de onde eles tinham efetuado o roubo.

Dai em diante a PM de Salinópolis foi acionada e deu inicio a caçada aos elementos, e com a colaboração da própria comunidade que já vinha suspeitando dos meliantes, o equipe do Grupo Táticos de Operações (GTO) comanda pelo Capitão Barros chegou até Marcelo Cleiso Silva do Remédio, 23 anos, Manoel Teixeira de Rosário, 31 anos e um menor de 17 anos, todos confessaram a participação no assalto que foi feito com uma arma de fogo. A mesma ainda não foi recuperada pela Policia.

O caso foi registrado inicialmente pela delegacia da cidade de Maracanã pela vitima, por este motivo o trio será encaminhado para o município corresponde para ser feito o procedimento legal, onde possivelmente serão colocados a disposição da justiça.

Fonte: Dário Chistian
Blog do Odecy Guilherme
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário