Marcadores

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Clima continua tenso em Santa Maria do Pará.

Santa Maria do Pará briga política termina em morte


No município de Santa Maria do Pará o clima ainda é de muita tensão, tudo por conta de uma briga política que resultou em morte. Um homem de 55 anos foi executado friamente com pelo menos 5 tiros após a briga. O assassinato aconteceu na segunda-feira, dia 3, um dia após a votação para a escolha de um novo prefeito para o município. 


Paulo Barros de Lima, conhecido por “Boi”, de 49 anos, simpatizante do PSDB, matou a tiros Valdemir Fernandes de Sousa, de 55 anos, simpatizante do PR. Eles torciam por políticos diferentes. Um não ficou satisfeito com o resultado das votações, houve discussão entre os dois, que resultou em morte.
O assassino foi preso em flagrante e a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi apreendida.

A cidade ainda está em clima politico tudo porque a candidata Dianna Melo que venceu as eleições no município não pode assumir pôs estava sub judice, todos estão no aguardo do julgamento do caso no TSE.  

Fonte: Blog do Odecy Guilherme

FOTO: Tiago Silva (NV 1)

Um comentário:

  1. Dia 20/11/2014 foi Inaugurado mais um monumento à injustiça em Santa Maria do Pará.

    Um descalabro, um verdadeiro absurdo foi a absolvição, ocorrida no dia 20/11/2014, do Sr. PAULO BARROS DE LIMA, vulgo "BOI", que em fevereiro deste ano matou com 5 tiros o nosso amigo Valdemir, em plena Avenida Santa Maria, quando a pobre vítima estava desarmada.

    Porém, a culpa por este resultado injusto no julgamento não é desse assassino, do "BOI", pois, como sabemos, sua família vendeu casa, carro e tudo mais para contratar "a peso de ouro" um que dizem que é um dos melhores criminalista do Pará para defendê-lo - Advogado M. Martins Junior, a culpa é do povo que não sabe julgar, que não sabe condenar quando tem que condenar.

    Mas, também, segundo os que assistiram o julgamento, a Promotora não esteve bem no julgamento e tomou "um baile" do advogado de defesa, que deitou e rolou ao ponto de conseguir o absurdo, que foi a absolvição do Sr. "BOI" por "LEGÍTIMA DEFESA"... É DE PASMAR.

    Agora, só nos resta esperar que a Promotora pelo menos comunique o fato ao Tribunal para que o mesmo, sabendo da injustiça, condene o Sr. "BOI" pois, não é possível que um assassino, que matou um inocente com 5 tiros de pistola possa ficar impune como se não tivesse feito nada.

    Pobre "Almir", deve estar se revirando no túmulo com mais este absurdo em nossa cidade.

    JUSTIÇA SEJA FEITA, é o que todos nós devemos exigir.

    Odecy, publica esta minha carta porque é o pensamento de muita gente aqui. Qualquer coisa pode me ligar 8267-3345.

    Marinalda.

    ResponderExcluir