Marcadores

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Polícia Civil prende homem reconhecido pela autoria de estupro no Jurunas

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta, 19, Pedro Pimenta Valente Júnior, 25, conhecido como “Mucurão”, acusado de estuprar uma mulher, no bairro do Jurunas, em Belém. A prisão foi realizada pela equipe comandada pelos delegados Newton Nogueira e Jerônimo Coelho, da Delegacia do Jurunas.
A operação de prisão em flagrante contou com os policiais civis Pestana, Jarbas e o chefe de operações Rui, do Jurunas. “Mucurão” foi reconhecido pela vítima. Ela conta que foi surpreendida pelo acusado, na tarde desta quarta, em sua casa, no bairro. Pedro Júnior estava armado com uma faca, segundo depoimento da mulher. 
Ainda, conforme a vítima, ele também queria levar dinheiro, mas não consumou o roubo. "Ele levou um tablete e o celular da vítima", detalha o delegado Nogueira. “Mucurão" foi reconhecido pela vítima por meio de uma foto na Delegacia do Jurunas. Ao ser preso, ele estava escondido no andar superior da casa. Segundo o delegado Newton Nogueira, o acusado já era procurado por acusações de vários delitos. Ele permanece preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário