Marcadores

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Mulher é baleada e homem executado a tiros em Santa Maria do Pará




Policiais civis da delegacia de polícia de Santa Maria do Pará, às margens da rodovia Belém-Brasilia, foram acionados para verificar uma situação de baleamento de um homem na rua Bento Aderaldo de Aquino, no bairro Barolândia, mas quando chegaram ao local a vítima já estava morta.



Testemunhas disseram ao delegado Patrício e ao investigador Jorge Couto que a vítima identificada como José Oleama do Nascimento estava acompanhada de um homem, identificado apenas por “Índio”, quando o assassino chegou em um carro Fiat Siena bege e fez vários disparos de arma de fogo.



José Oleama do Nascimento conversava com uma mulher que seria companheira de um assaltante conhecido como “Baixinho”. Ela também foi alvejada com um disparo, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico.



O delegado Patrício apurou no local que José Oleama do Nascimento era envolvido com roubo e furto de motocicletas e também com tráfico de drogas. Sua morte pode estar relacionada com estes dois aspectos criminosos que faziam parte da rotina da vítima.



Pelas características do crime, a polícia deve trabalhar com a possibilidade de vingança por causa de dívida com traficante e o baleamento da segunda vítima pode ter sido motivado porque ela estava na linha de tiro dos criminosos.
As investigações prosseguem para tentar identificar os criminosos a partir do inquérito instaurado pelo delegado local e testemunhas que serão ouvidas para apurar a morte de José Oleama do Nascimento.


Fonte: Bog do Manoel Silva,

Nenhum comentário:

Postar um comentário