Marcadores

sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Deputado Wlad assina CPMI para investigar os Black Blocs

 
 
Por meio da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito, o Congresso Nacional irá investigar a atuação dos “manifestantes” e o suposto financiamento político partidário

Desde 2013, o Brasil vive uma onda de manifestações. Cidadãos que, de forma legítima, buscam melhorias e mudanças por meio dos movimentos populares. Neste momento, porém, surgiu o grupo autodenominado Black Blocs. As verdadeiras intenções não ficaram claras, pois os membros agem na clandestinidade, com os rostos cobertos, transformando as ruas em verdadeiras praças de guerra.

Preocupado com a atuação dos arruaceiros que agem sem respeito à sociedade e às autoridades, o Partido Solidariedade está coletando assinaturas para a criação de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI), com o objetivo de investigar as denúncias de aliciamento e financiamento de políticos e/ou partidos para que jovens participem de manifestações.

O vice-presidente nacional do partido e presidente da legenda no Pará, deputado federal Wladimir Costa, apoia a iniciativa. “É preciso apurar se procedem as denúncias de quem existem políticos e/ou partidos financiando a arruaça desses vândalos, e punir de forma exemplar. A população tem o direito constituído de se manifestar. No entanto, esses marginais devem ser banidos dos atos válidos e legítimos da sociedade brasileira", argumentou.
 
Fonte: Bog da Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário