Marcadores

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Jovem desaparece e família suspeita de tráfico em Bragança

Jovem desaparece e família suspeita de tráfico  (Foto: Divulgação)



Está desaparecida, desde o último dia 2, a jovem Mayane Costa Tavares, de 15 anos, que sumiu após sair de Belém para ir trabalhar na cidade de Bragança, nordeste paraense. As circunstâncias levaram a família a suspeitar de tráfico humano.

De acordo com os familiares, a última informação recebida foi que a menina foi vista na rodovia Pará-Maranhão acompanhada de uma mulher. "Ela tem 15 anos, mas aparenta um pouco mais. É muito bonita. Estamos com medo dela está sendo usada na prostituição", desabafou Maria Rosária Monteiro, mãe de criação da menina.

Segundo Rosária, Mayane foi para a cidade a pedido de parentes para trabalhar em uma casa de família a pouco menos de um mês. "A última vez que liguei para ela um homem atendeu e disse que ela veio para Belém, mas aqui não chegou. Depois eu liguei outras vezes e ele dizia que não podia falar onde a Mayane estava", declarou.

A família registrou ocorrência sobre o desaparecimento de Mayane na última sexta-feira dia 7 na delegacia de Bragança. Quem tiver informações sobre a jovem pode comunicar a delegacia de polícia mais próxima ou pelo Disque-Denúncia 181.

(Kleberson Santos/DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário