Marcadores

segunda-feira, setembro 02, 2013

Jovem é vítima de latrôcinio em São Miguel do Guamá.

 
Morto na madrugada de hoje vitima de latrocínio (roubo seguido de morte) em São Miguel do Guamá o dono de lava-jato conhecido por Yá ou mudo, um cidadão trabalhador bem quisto na sociedade. Yá teve quatro perfurações de arma branca tipo (faca) atingindo o coração e o figado da vitima, segundo informações de populares o crime ocorreu na rua Antonio Carlos de Lima proximo a um posto de gasolina, quanto os dois acusados são conhecidos pelos pré nome de Igor e Gustavo qual pós terem praticado o crime subtrairam cordão, relogio, bicicleta e uma certa quantia em dinheiro do mesmo.
 
De acordo com a historia contada por populares, mais uma comparssa esta envolvida no caso, trata-se da acusada conhecida pela alcunha de fatinha a qual segundo informações chamou os latrocidas para o tal crime, a mesma esta foragida da policia, os dois pós o crme estavam dormindo em sua residência quando a policia chegou e pegou aos dois que sem reagir foram recambiados para a DEPOL onde estão detidos a disposição da justiça.
 
Vale resaltar que os dois acusados negam até o momento em ter cometido o crime; A Polícia Civil irá investigar o caso para poder chegar a uma conclusão, parentes e amigos estão revoltados com a crueldade que os bandidos que fizeram com a vitima para roubar.

Segundo o irmão da vitima, Yá ou Mudo trabalhava lavando carros em um posto, mas com muita dedicação conseguiu montar seu próprio negocio e realizou o seu própio sonho que era trabalhar junto com seus irmãos.

 
 
Matéria Blog do Manoel silva
Edição matéria Bené Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário