Marcadores

sexta-feira, setembro 27, 2013

Assaltante de moto é morto por populares em Aurora do Pará

Um assaltante de moto até então sem identificação foi morto na noite do último sábado (21) no km 75 nas margens da BR 010 no município de Aurora do Pará, na região nordeste paraense.  De acordo com as informações preliminares da polícia, a causa da morte foi supostamente por revolta de populares, por não aguentarem mais os roubos de motos constantes nas estradas vicinais daquela região.



A polícia de Mãe de Rio informou que obteve as primeiras informações via a polícia rodoviária federal que removeu o corpo de um homem alto branco aparentando ter uns 36 anos de idade, já em estado de óbito, todo machucado em virtudes das agressões efetuadas por revoltosos. Todavia o cadáver foi levado até o hospital municipal de Aurora do Pará, e enfatizou que os motivos que levaram a morte deste mesmo, é que o individuo estava pilotando uma moto roubada em um dos ramais entre Aurora do Pará e Ipixuna do Pará.

Ainda de acordo com as informações, eram dois elementos fazendo assalto de moto, sendo que um ainda conseguiu fugir e já este não conseguiu se evadir e caiu nas mãos de populares que muito revoltados fizeram justiça com as próprias mãos executando o assaltante ali mesmo onde foi localizado.



De acordo com o delegado Alexandre Calvinho Broni, que no momento responde pelas duas delegacias de Aurora e Mãe do Rio, não apareceu nenhum membro da família para fazer a real identificação do corpo, e muito menos nas duas delegacias de polícia de ambos os municípios para procedimentos de ocorrência, contudo o cadáver foi removido ao instituto médico legal para necropsia.

Fonte: Redação Braz Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário