Após a prisão de André Luiz Araújo, 39 anos e Mayllon Pereira dos Santos, 21,flagrados com materiais explosivos, na manhã de quinta-feira (29), em Paragominas, região nordeste do estado, o serviço de inteligência do 19º Batalhão de Polícia Militar conseguiu prender mais quatro homens que planejavam assaltar agências bancárias naquele município.
Uma denúncia anônima para o CIOP 190 de Paragominas levou os PMS até uma residência na rua Niterói, bairro Jardim Bela Vista, área periférica da cidade. A quadrilha ao perceber a movimentação da polícia no local tentou fugir pelo quintal da residência, mais foi pega a tempo.
Foram presos: José Moreira de Sá Filho, 36 anos, Fábio Paes de Sousa, 36, Agrinaldo da Silva Batista, 36, e José Lopes dos Santos Filho. Com eles foram encontradas quatro armas de fogo (três revolveres 38 e uma pistola 380), com munições intactas. Quatros rádios HTs, para comunicações entre eles, celulares, um veículo, ferramentas específicas para aberturas de cofres e caixas eletrônicos, além de documentos, R$ 356,00 em espécie e jóias também foram encontrados com o bando.
Os quatro já tinham passagem por assalto a bancos no estado do Maranhão.
(DOL com informações de Bruno Nascimento/Diário do Pará)
(Foto: Bruno Nascimento/Diário do Pará
)
)
Nenhum comentário:
Postar um comentário