Marcadores

terça-feira, setembro 24, 2013

Dia Municipal do Idoso em São Miguel do Guamá.

Conforme determina a lei Municipal Nº 178 de 18 de Dezembro 2009 no artigo 14 que fica instituído o dia 23 de Setembro como o dia Municipal do Idoso, ontem aconteceu a comemoração pelo dia municipal do Idoso em São Miguel do Guamá.

Tudo começou pela parte da manhã as 07: 00 com uma caminhada com saída de frente a casa Paroquial finalizando em frente o quartel da policia militar.

As 08: horas momento saúde com verificação de PA, TAXA DE GLICEMIA, E OUTROS, as 8: 30, café da manhã regada a muitas frutas, as 9: 30 palestra com o Dr. Fonseca cujo tema sexo na melhor idade, cuidados com a saúde, e doenças sexualmente transmissíveis.

Na ocasião ouve emissão de carteira do idoso e uma breve solenidade onde o Senhor Zezinho secretário de finanças se fez presente representando o poder executivo e explanou a importância do idoso na sociedade e por fim encerrando com os agradecimentos a todos pela presidente do concelho Carmem Lucia Menezes e conselheiros.

Agradecimentos a todos que contribuíram e pela cobertura das Rádios Sorriso FM e Radio Guamá AM, TV. SBT, ao Capitão Francisco Galhardo do Vale que cedeu o espaço da 9º CIA para o evento.
  













Nenhum comentário:

Postar um comentário