Marcadores

segunda-feira, setembro 16, 2013

Polícias Civil e Militar prendem assaltantes em Santa Maria do Pará

"Marquinho" e "Zé Bodão"


As Polícias Civil e Militar prenderam, ontem, três homens que roubaram, estupraram e humilharam um mulher, de aproximadamente 40 anos, em Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Os acusados são Marcos Franco dos Santos, 20 anos; José Maria Oliveira da Costa, 22, e um adolescente de 15 anos. Eles teriam entrado na casa da vítima, que morava sozinha, e a mantiveram trancada no banheiro, enquanto roubavam pertences. O primeiro a ser preso foi Marcos, conhecido como “Marquinho”. Em seguida, o adolescente foi apreendido.
Após levantar novas informações, José Maria, de apelido “Zé Bodão”, foi localizado em Santa Maria do Pará. Com “Marquinho”, o telefone celular da vítima foi encontrado. Um tablet também roubado da mulher foi achado com o adolescente. Os três confessaram envolvimento no roubo. “Zé Bodão” negou ter abusado da vítima, alegando que apenas roubou os objetos. Segundo ele, o crime sexual foi cometido pelos outros dois acusados. Marquinho” já esteve preso por furto. Já “Zé Bodão” foi preso anteriormente por tráfico de drogas.
Os presos foram transferidos para o presídio regional, em Castanhal. Participaram das prisões o delegado Patricio Pontes, o investigador Jorge, o escrivão Castro e os policiais militares – cabo Edilson, soldados Eduardo, Aldo E Francisco. O trabalho policial realizado na cidade de Santa  Maria do Pará resulta da determinação do superintendente Regional da Zona do Salgado, Luís Xavier, sob orientação do diretor de Polícia do Interior, delegado Silvio Maués.
Policia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário