Marcadores

sexta-feira, setembro 13, 2013

Policia civil desvenda caso de latrocínio em são Miguel do Guamá acusados estão presos






Marquinhos


bicicleta da vitima

A equipe de investigadores comandada pelo delegado Dr. Ronaldo Lopes de São Miguel do Guamá  desvendou mais um caso de latrocínio em nosso município.
No ultimo dia 2 de setembro o jovem conhecido na cidade como Mudinho dono de um lavador de carro foi brutalmente assassinado quando saia de uma festa dançante, os elementos o tomaram de assalto ele acabou reagindo e levou varias facadas vindo a óbito ainda no local, levaram da vitima  sua bicicleta , o relógio e mais 75 reais.
A  equipe de investigadores da policia civil comanda pelo delegado Ronaldo Lopes investigou o caso e descobriu que os bandidos já vinham de olho em Mudinho desde da hora em que ele entrou na sede dançante, inclusive um dos acusados pediu 10 reais a vitima ainda no interior da festa, Mudinho inocentemente pegou sua carteira deu o dinheiro ao seu futuro assassino . quando mudinho deixou a festa e se dirigia para sua residência foi abordado pelos 4 elementos que o tomaram de assalto ele  reagiu e acabou sendo brutalmente assassinado pelos 4 elementos
Depois de investigações a policia identificou os acusados trata-se de Antônio Marcos Galvão da Silva 19 anos vulgo ( Marquinhos) morador do bairro da Vila França e seus comparsas são os menores de iniciais L. M. D. S. vulgo (Vida Louca)17 anos , C. F. E. S. 17 anos vulgo (Fissura ou Mortadela) e G. L. S. 17 anos . Os três menores de idade acusaram Marquinho de ser o auto das facadas que mataram Mudinho .
Marquinho já esta atrás das grades a disposição da justiça para responder pelo crime e os 3 menores foram encaminhados para os órgãos responsável em Belém

Mais um belíssimo trabalho feito pela policia civil de são Miguel do Guamá. 
 
Direto do Blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário