Marcadores

terça-feira, setembro 10, 2013

Polícia Civil prende três foragidos de Justiça no interior do Estado



Francisco de Miranda (com armas), Antônio e Eunilian
Francisco de Miranda (com armas), Antônio e Eunilian
 Polícia Civil, por intermédio da Superintendência da Zona do Salgado; do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal e da Delegacia de Jacundá, prenderam, nesta quinta-feira, 5, três foragidos da Justiça. Um deles é Francisco de Miranda, com quem foram apreendidas duas armas de fogo - um revólver calibre 38 com seis munições de mesmo calibre e uma espingarda calibre 12. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de porte e posse ilegal de arma de fogo.

Outro preso é Antônio Valjhonson Ribeiro dos Santos que estava foragido desde o ano de 2011, da Colônia Agrícola Heleno Fragoso, onde cumpria pena em função de ser condenado por tráfico de drogas. Durante o tempo em que estava foragido, ele cometeu diversos assaltos a veículos de transportes de passageiros, como vans e ônibus e ainda roubou diversas motocicletas.
A prisão dele ocorreu, na tarde de ontem, na invasão Jardim Modelo, periferia de Castanhal. A prisão dele é resultado de investigações relacionadas a roubos de motocicletas na cidade. O terceiro preso é Eunilian Feitosa de Andrade, que fugiu, no último dia 17 de agosto, quando bandidos resgataram presos na Delegacia de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Ele foi preso na cidade de Jacundá, sudeste do Pará, onde já havia se envolvido em outro crime. Os presos estão recolhidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário