Marcadores

sexta-feira, janeiro 31, 2014

Acidente na BR-010 em em Frente a vila de Bacabeira deixa vitima Fatal.

Ontem por volta de 13:00h aconteceu um grave acidente em frente a vila de Bacabeira Município de São Miguel do Guamá Nordeste Paraense.

O acidente envolveu uma Van que colidiu de frente com um caminhão que vinha de Belém para o município de Nova Esperança do Piriá Nordeste Paraense. 

Já o caminhão estava saindo da BR010 adentrando no ramal do acari como é conhecido se dirigindo para a comunidade de São Raimundo Município De São Miguel do Guamá.

Uma vitima fatal foi logo confirmada no momento sendo uma garota de 13 anos da comunidade de São Raimundo do Crauateua e sua mãe ficou gravemente ferida e foi levada as pressas para o Hospital Metropolitano de Ananindeua.

Segundo Informações de populares o motorista conhecido pela alcunha de Sola ainda retirou a garota que estava morta e presa nas ferragens e abriu em fuga para se livrar do fraguante.

Os outros feridos foram conduzidos para o Hospital Municipal de São Miguel do Guamá para os trabalhos de Urgência e emergência.

Para quem conhece a comunidade São Raimundo a família da vitima e do motorista e toda de lá a garota era filha de um trabalhador de apelo Baia. 
Imagens do face do Ray Nonato

Imagens do face do Ray Nonato
Imagens do face do Ray Nonato

Nenhum comentário:

Postar um comentário