Marcadores

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Polícia Civil autua mulher por tráfico em São Miguel do Guamá.

Drogas, dinheiro e outros objetos apreendidos com mulher
Uma guarnição da Polícia Militar de São Miguel do Guamá, nordeste paraense, prendeu em flagrante, por prática de tráfico de drogas, nesta segunda-feira, 30, Regilene Cristina da Silva Modesto, 20 anos, que estava de posse de 47 petecas de pasta de cocaína prontos para a venda. Ela foi presa enquanto os policiais militares faziam ronda ostensiva pela rodovia BR 010, à altura do km 18, onde abordaram um viciado em drogas que portava uma peteca para uso. Interrogado, ele confessou que havia comprado o entorpecente da mulher.
Ainda, segundo o usuário de drogas, Regilene fazia “programas” nas proximidades de um posto de combustível. Além da prostituição, ela estava envolvida no tráfico de drogas. A mulher confessou ao delegado Ronaldo Lopes que vendia drogas e que estava arrependida do crime. Ela foi autuada no artigo 33, da lei de nº 11.343/06, cuja pena é de reclusão. Se condenada, Regilene pode pegar pena de até 15 anos.
As operações de combate ao tráfico de drogas no município de São Miguel do Guamá realizadas pelas Polícias Civil e Militar neste ano resultaram nas prisões de vários traficantes e na apreensão de grande quantidade de drogas. As operações atendem a uma determinação da Superintendência Regional da Polícia Civil, sob comando do delegado Luis Xavier, e da Diretoria de Polícia do Interior, Silvio Maués.

Nenhum comentário:

Postar um comentário