Marcadores

segunda-feira, janeiro 13, 2014

Assaltantes são presos após ação criminosa na zona rural de São Miguel do Guamá.

A Polícia Militar da 9ª Companhia Independente de São Miguel do Guamá, sob o comando do Cabo Dias, composta pelos soldados Varley, Augusto, e Jader, prenderam uma quadrilha de assaltantes que agia na zona rural do município de São Miguel do Guamá, o bando foi surpreendido após praticar mais uma assalto.


Segundo informações da Polícia, na tarde de Sábado dia 11, por volta das 17 horas na localidade Quatro Bocas do Ramal do Acari, na zona rural, a residencial comercial do senhor Raimundo George, o conhecido grico foi invadida por seis elementos, bando este formado por cinco homens e uma mulher, os elementos chegaram numa Kombi branca de placas UVW 1210 e numa moto Fan, de cor amarela placa OFT 4503.

Na ação os assaltantes renderam o proprietário do estabelecimento e seus familiares, e subtraíram uma grande quantia em dinheiro, celular e outros pertences e em seguida apreenderam em fuga. A Polícia Militar foi acionada e fechou o cerco e capturou o bando próximo a localidade do Santo Antonio, eles levavam dentro da kombi a moto Fan, usada na ação criminosa. Todos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá.

O bando era formado por Cléber Abreu Matos, de 28 anos, Márcio Antonio Silva, de 27 anos, Fabiano Gomes Ferreira, de 26 anos, Danielson Quaresma Maciel, de 26 anos, Suelen de Sousa Rabelo, de 28 anos e Admilson da Silva Piedade, de 49 anos, este último, o Admilson da Silva Piedade, ele no momento do assalto empunhava dois revolver calibre 38 os cinco elementos são do Bairro do Aura, em Belém do Pará e Fabiano já morou na comunidade de Quatro Bocas.


Todo o bando foi preso e apresentado ao delegado Ronaldo Lopes, o dinheiro e os pertences foram entregues a vitima, e os mesmos foram autuados por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e assalto a mão armada, dois revolver calibre 38 foram apreendidos, o veiculo e a moto usada na ação foi recolhida ao pátio da delegacia local e todos estão presos a disposição da justiça.

Fonte: blog do Odecy

Nenhum comentário:

Postar um comentário