Marcadores

quarta-feira, janeiro 15, 2014

Polícias Civil e Militar prende 15 acusados de crimes em São Miguel

14/01/14 - 15:07
Antônio (tráfico); Haroldo (furto); Josimar (foragido) e Márcio (roubo) entre os presos
Antônio (tráfico); Haroldo (furto); Josimar (foragido) e Márcio (roubo) entre os presos


A Polícia Civil de São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará, divulgou, nesta terça-feira, 14, os resultados de operações de combate à criminalidade no município. Nos últimos dias, foram presas 15 pessoas envolvidas em tráfico de drogas, posse ilegais de arma de fogo, formação de quadrilha, roubo e furto, e ainda a captura de um foragido da Justiça. O trabalho é feito de forma articulada pelas Polícias Civil e Militar, que atuam em ações integradas visando a redução das ocorrências de crime. Com eles, armas com munição e drogas foram apreendidas. A maioria dos presos (10) responde por roubos no município. Os acusados são Márcio Antônio Silva, 25 anos; Suelem de Souza Rabelo, 23; Danielson Quaresma Maciel, 24; Admilson da Silva Piedade, 45; Cleber Abreu Matos, 21; Fabiano Gomes Ferreira, 26; Igor Kelvyn Teixeira Dias, 19; Luiz Mário Corrêa da Silva Júnior, 23; Hugo Magalhães Porfírio, 22, e Tarcísio Lameira Valente, 23.

PARA VER MAIS IMAGENS CLIQUE AQUI
Já por tráfico de drogas foi preso, em flagrante, Antônio Sirlei Fernandes de Lima, 20, conhecido por “Sirlei”. Em outra ação policial, foram flagrados, por furto, Haroldo da Silva Melo, 22, e Wanderson de Souza, 21. Pela prática de posse irregular de arma de fogo foi preso Luiz Alessandro dos Santos Araújo, 28, que também vai responder por ameaça no âmbito familiar. Os policiais também capturaram um foragido da Justiça de Paragominas. Josimar Travassos Meireles, 26, conhecido por “Neizinho”, foi localizado, durante as ações policiais desenvolvidas na região. De acordo com o delegado Ronaldo Lopes, titular da Delegacia de São Miguel do Guamá, a integração policial no município é uma das medidas mais eficientes no combate ao crime e à violência nas cidades. "A sociedade do município já sente a diminuição da criminalidade", destaca.
Ele explica que as operações seguem à determinação da Diretoria de Polícia do Interior e da Superintendência Regional da Polícia Civil de Castanhal para coibir os índices de violência e criminalidade. Pela Polícia Civil, participam da operação os investigadores Océlio, Maurício, Vasconcelos e Paulo César, e escrivães Geovane e Kátia, sob comando do delegado Ronaldo Lopes. Pela PM, estão em atuação os policiais militares - cabos Dias, Cunha, Davida e Freitas, sob comando do capitão Galhardo.
Fonte: Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário