Marcadores

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Deputado Wlad é considerado um dos melhores parlamentares no ano de 2013.


O ranking foi divulgado pela revista Veja e destaca os deputados e senadores que mais trabalharam para um país mais moderno e competitivo
O deputado federal Wladimir Costa (Solidariedade/PA) foi eleito um dos melhores parlamentares de 2013, segundo a revista Veja, que avaliou os deputados e senadores brasileiros os consolidando no chamado "ranking do progresso”.

“Fico feliz com o resultado, mas para mim o mais importante é receber o reconhecimento e carinho do povo paraense, que me incentiva no trabalho pelo estado do Pará e pelo país,” afirmou Wlad.

A seleção dos parlamentares levou em consideração nove eixos fundamentais: diminuição da carga tributária, melhoria na infraestrutura do setor de transportes, combate à corrupção, melhor gestão do gasto público, sistema educacional universal e eficiente, clareza e respeito ao marco regulatório, simplificação de regras e poda da selva burocrática, governabilidade e aprimoramento das relações trabalhistas.


O estudo da publicação é feito anualmente com a colaboração do Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (IESP-UERJ). Foram analisadas 243 proposições de maior relevância que tramitaram no Congresso Nacional em 2013, levando em consideração apenas projetos de parlamentares que não estavam envolvidos em escândalos ou de reputação duvidosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário