Marcadores

segunda-feira, janeiro 20, 2014

Presidente do PMN e do Olímpico, Wilson ‘Biro Biro’ é assassinado à tiros em Paragominas


“Biro Biro” era presidente do time de futebol Olimpico, prsidente do PMN local, construtor e prestador de serviços.

Wilson Ribeiro da Silva conhecido pelos amigos como 'Wilson Biro Biro' presidente do Partido da Mobilização Nacional-PMN e do time de futebol Olímpico, foi assassinado na noite de ontem em Paragominas.
Wilson Ribeiro da Silva conhecido pelos amigos como ‘Wilson Biro Biro’ presidente do Partido da Mobilização Nacional-PMN e do time de futebol Olímpico, foi assassinado na noite de ontem em Paragominas. (Foto: Jorge Quadros)
Wilson Ribeiro da Silva conhecido por “Wilson Biro Biro” foi assassinado na noite de ontem quando se divertia com uns amigos na rua Beira Rio, no bairro Promissão II.

As informações colhidas através de testemunhas são de que um homem chegou de motocicleta ao local onde “Biro Biro” estava jogando damas, saltou do veículo se aproximou e de arma em punho disparou três vezes contra a vítima.

Um dos tiros atingiu em cheio a cabeça de “Biro Biro”, outro tiro atingiu o torax e um terceiro atingiu o pé do seu genro. Ainda segundo relatos de testemunhas, o homem, ao empunhar a arma teria dito: “Fogoió, não é nada contigo” (se referindo ao homem que jogava damas com a vítima) e disparou. Em seguida subiu na motocicleta e fugiu do local.

Wilson ‘Biro Biro’ foi resgatado pelos amigos em sua própria caminhonete e levado para o Hospital Municipal onde todos os procedimentos foram feitos até sua transferência para Belém.

Mas houve perda de muita massa encefálica e muito sangue e quando a UTI Móvel chegava na cidade de Castanhal, ‘Biro Biro’ não resistiu e faleceu.

A Polícia Civil, que está investigando o caso segue algumas vertentes e é possível que o assassino seja identificado o mais rapidamente possível. Mais detalhes aqui neste site a qualquer momento.
Fonte: Jorge Quadros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário