Marcadores

quinta-feira, maio 16, 2013

População se revolta e quer faser justiça com as proprias mãos aos bandidos que mataram o senhor Januário.


Cenas de guerra foram vividas em Irituia, na tarde desta segunda-feira, 13, após a prisão dos 03 assaltantes que mataram o senhor Januário da Vera Cruz Silva na noite do último domingo.

A PM agiu com muita esperteza e capturou um dos criminosos ainda pela parte da manhã. No início da tarde, a PM localizou os outros dois envolvidos no assalto. Nesta hora a população acompanhou a prisão deste últimos e foi para frente da delegacia, afim de linchá-los.

Com a chegada dos outros dois, o primeiro preso foi transferido para a delegacia de São Miguel do Guamá. A população causou aglomeração não permitindo que os outros fossem transferidos.

A equipe do Portal JNP tentou aproximação dos policiais para saber maiores informações, mas foi impedida pela polícia civil, que alegou que naquele momento não podia passar as informações pedidas.

Policiais Militares de municípios vizinhos chegaram para reforçar a defesa do preso que estava sendo transferido. Como a população não concordou em se afastar, policiais jogaram spray de pimenta, bombas de efeitos morais e atiraram contra a população com balas de borracha. Algumas pessoas sofreram forte alergias tendo que ir as pressas a emergência do hospital, outros foram atingidos pelas bombas e balas.

A população não concorda que a polícia defenda bandidos, em contrapartida, policiais alegam que ninguém pode atentar contra a vida, mesmo que este seja assassino.

A polícia ainda aguarda o melhor momento para transferir o terceiro preso. Os dados dos acusados ainda não foram divulgados.

















Reportagem:: driane Oliveira
Fonte: JNP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário