Marcadores

quinta-feira, maio 16, 2013

Homem reage a assalto e é morto no Município de Irituia Nordeste Paraense.



Entre as 20h30min e 21h00min de domingo, 12, na estrada que dá acesso ao bairro da Lourdelândia em Irituia, homem é morto por assaltantes.

A vítima (foto ao lado), Januário da Vera Cruz Silva de 49 anos, acabara de sair de um culto religioso e estava indo buscar um amigo na localidade do Pinheiro, saindo de sua casa, a alguns metros, foi abordado pelos assaltantes, no entanto, Januário se negou a entregar a moto travando-a, os bandidos bateram na vítima e depois o acertaram com 01 tiro a queima roupas, sem defesa alguma, Januário faleceu ali mesmo no local do crime.

A moto da vítima ainda foi vista por pessoas que passaram pela estrada, mas, pela manhã já não se encontrava ali. Populares acham que os bandidos voltaram para busca-la.

O corpo do homem só foi encontrado por volta da 01 hora da madrugada, e foi levado ao IML de Castanhal. A família tenta entender o ocorrido, e acionou a polícia que horas depois conceguio prender os meliantes.

A população partio para faser justiça com as proprias mãos mas a policia conceguio salvar os assassinos recambiando-a para outra cidade.

Januário deixou esposa e três filhos menores, quanto aos latrocidas estão na penitenciaria de paragominas a disposição da Justiça.

Fonte: Portal JNP.
Reportagem:  Adriane Oliveira/ Márcio Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário