As Polícias Civil e Militar em operação conjunta prenderam, no último final de semana, três pessoas envolvidas em práticas de roubo, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Dois deles, Renato Jesse Nascimento Cantanheide, 26 anos, conhecido por “Jessé”, e Genilson Cordeiro Gomes, 21, conhecido por “Janilson”, foram presos após o roubo de um veículo. O outro preso, Willamy Reis dos Santos, é condenado pela Justiça por crime de roubo, mas estava foragido. Genilson e Renato cometeram o roubo em parceria com um terceiro comparsa, identificado apenas por André. Eles roubaram uma caminhonete Hilux e chegaram a manter o dono do veículo como refém.
A vítima foi libertada após perseguição policial, na rodovia BR-010 (Belém-Brasília), no sentido de São Miguel do Guamá para Santa Maria do Pará. Durante a perseguição, os assaltantes abandonaram o veículo às margens da rodovia, à altura do quilômetro 10. Os investigadores Océlio, Rosana e Vasconcelos juntamente com policiais militares conseguiram localizar dois dos três assaltantes escondidos dentro da mata.
FORAGIDO Outro criminoso envolvido em roubos foi preso por policiais militares na região. Trata-se de Willamy Reis dos Santos, de apelido “Enraba”, 23 anos. Ele é foragido do Sistema Penitenciário de Tomé-Açu, no Pará, desde o dia 5 de março de 2011. Ele cumpria pena de oito anos de reclusão pela prática de roubo. A prisão dele ocorreu em razão de denúncia feita ao fone 181, o Disque-Denúncia. Para o delegado Ronaldo Lopes, a sociedade deve continuar ligando para denunciar o paradeiro de foragidos e prestar quaisquer informações que levem à prisão do assaltante André que mora na cidade de Santa Maria do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário