Marcadores

segunda-feira, maio 27, 2013

Direção do Remo apresenta oficialmente Charles Guerreiro


Charles Guerreiro agora é oficialmente técnico do Clube do Remo

O Técnico Charles Guerreiro foi apresentado na manhã deste sábado como novo treinador do Clube do Remo. O presidente Sérgio Cabeça, o vice-presidente José Wílson Araújo, o Zeca Pirão, e o diretor de futebol Maurício Azevedo, o Bororó, estiveram na sala de imprensa do estádio Baenão durante a apresentação de Charles. O contrato do treinador com o Remo terá a duração de um ano e meio. As bases salariais não foram reveladas.


Durante a apresentação, Charles Guerreiro admitiu que aceitou o convite do Remo por ter afinidade a desafios. "Todo treinador gosta de enfrentar desafios. A diretoria do Clube do Remo me convidou e eu aceitei. A proposta da diretoria é montar um time competitivo para ser campeão paraense e classificar o clube para a Série D do Campeonato Brasileiro", declarou Charles.


Sobre o episódio de aceitar, desistir e depois aceitar a proposta para
trabalhar no Remo, o treinador contou que pesou o apelo da família. A esposa e as filhas pediram para que ele ficasse em Belém. Esse argumento foi apresentado ao presidente do Paragominas, Jorge Formiga. "O presidente Jorge Formiga compreendeu.


 Alcançamos a meta do Paragominas que era classificar o time para o Brasileiro e para a Copa do Brasil. Deixei o Paragominas com as portas abertas para um possível retorno no futuro, quem sabe", esclareceu Charles Guerreiro.

Fonte: Léo Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário