Marcadores

terça-feira, março 19, 2013

Morre mas uma pessoa vitima de baleamento na praça Getúlio Batista São Miguel do Guamá.

Mas uma pessoa é vitima de tiros na Praça Getúlio Batista no bairro Pe. Ângelo São Miguel do Guamá, nordeste Paraense, a vitima tratasse de Marcos Antonio de Souza Filho 18 anos, vulgo Gordo morador do Bairro da coca-cola São Miguel do Guamá.

Gordo segundo informações de populares estava bebendo com amigos na praça Getúlio Batista quais foram saindo e por fim gordo ficou só, era por volta de 21: 00 e 45 minutos quando o elemento conhecido pelo vulgo de Tatá chegou sacando da arma de fogo e disparando três tiros certeiros à queima roupa contra gordo atingindo a região abdominal da vitima.

Populares socorreram a vitima levando para o pronto Socorro do Hospital Municipal lutando contra a morte, feitos os atendimentos de urgência e emergência e transferiram gordo para o Hospital Metropolitano de Ananindeua mas gordo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito assim que chegou no hospital.

Quanto ao criminoso até o momento nossa reportagem desconhece a prisão do mesmo, mas a polícia já esta no encalço do elemento, já hoje a madrasta de gordo foi até a DEPOL para fazer a ocorrência já que seu pai trabalha em outra cidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário