Marcadores

sexta-feira, março 01, 2013

PRISÃO DE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DE SANTA MARIA DO PARÁ


No dia 27.02.2013, seguindo denúncia de populares através do disque denúncia – 181, policiais civis lotados na Delegacia de Policia Civil de Castanhal e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal – NAI/CASTANHAL, prenderam em flagrante delito 03 pessoas envolvidas no tráfico de drogas na cidade de Santa Maria do Pará.

Dentre os presos está Raimundo Charles Lima Gomes conhecido por “DICO”, considerado um dos maiores distribuidores de drogas da região.
Com os presos foi apreendida certa quantidade de “trouxinhas” de pasta de cocaína, as quais eram revendidas a R$ 100, 00 (cem reais) cada parta pequenos revendedores.

Também foi apreendido cerca de R$ 800, 00 (oitocentos reais) referentes à venda da droga e insumos para o preparo da droga.

Também foram presos Francisco Elton Moreira de Souza e Raimunda do Nascimento da Paz, esposa de “DICO”, e autuados em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no Bairro Novo, periferia de Santa Maria do Pará, em uma casa com elevado padrão de renda.

A operação policial contou com a participação de 07 policiais civis sob o comando dos delegados Augusto Damasceno e Fernando Rocha, seguindo diretrizes do Delegado Rilmar Firmino para que fosse intensificado o combate ao tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário