Marcadores

domingo, março 17, 2013

Neste Domingo 17/03/tem Ré Pá quem levará a melhor?

O próximo domingo é dia da partida de número 716 entre Clube do Remo e Paysandu. Os maiores clubes do futebol do estado se enfrentam no Estádio Olímpico Mangueirão, a partir das 16h, pela fase de classificação do Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013. Por isso vamos apostar entre amigos e veremos quem leva a melhor.
Val Barreto é o 'xodó' da torcida do Remo no Parazão (Foto: Everaldo Nascimento)Val Barreto é o 'xodó' da torcida do Remo no
Parazão (Foto: Everaldo Nascimento)
Líder, Remo quer a ‘forra’ contra o maior rival
Após a vitória por 3 a 1 diante do Cametá, o Remo garantiu a liderança isolada da Taça Estado do Pará, com nove pontos conquistados em três jogos, 100% de aproveitamento na segunda metade do Parazão. O Leão se apega ao retrospecto para vencer o maior rival do final de semana e deixar para trás a derrota no último clássico, que acabou levando os azulinos à perda do título do Primeiro Turno.
Para isso, o técnico Flávio Araújo terá todos os seus jogadores à disposição. Nenhum dos atletas pendurados com dois cartões amarelos foi advertido na partida contra o Mapará. O treinador pode optar por continuar no sistema 4-4-2, ou voltar aos 3-5-2. Os destaques do Remo no Parazão são Thiago Galhardo, Fábio Paulista e o “Valotelli”. Val Barreto já marcou sete gols no Estadual.
João Neto é um dos artilheiros do Parazão, com 10 gols marcados (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)João Neto é um dos artilheiros do Parazão, com
10 gols marcados (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)
Papão quer manter série de dois jogos sem perder no Re-Pa
O Paysandu garante que quer conquistar o Segundo Turno e garantir o título do Campeonato Paraense por antecipação. O Papão não perde há dois jogos para o maior rival. Foram um empate e a vitória na final do Segundo Turno. Para continuar com o bom retrospecto, o técnico Lecheva deve ter o retorno de cinco titulares que ficaram de fora do jogo contra o Águia: Rodrigo Alvim, Ricardo Capanema, Vanderson, Djalma e Eduardo Ramos. O comandante bicolor não vai contar com o goleiro Zé Carlos, em recuperação de lesão, além do zagueiro Thiago Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com o melhor ataque do Parazão – foram 37 gols marcados em 14 partidas -, o Paysandu conta com os artilheiros do torneio. João Neto já balançou a rede dos adversários por 10 oportunidades, mesmo número de Aleílson, do Paragominas. Além dele, Rafael Oliveira vem logo em seguida, com nove gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário