Marcadores

segunda-feira, março 25, 2013

Estuprador de menores é preso pela segunda por tentativa de estrupo.

Foi Preso Hoje pela parte da manhã o Nacional Manoel Teixeira de Nazaré, vulgo Manoel da Cora, 43 anos. O elemento é, eis presidiário por estupro a um adolescente cujo era portador de deficiência mental o qual cumpriu a pena e já estava em liberdade.

E hoje a guarnição do Cabo Vitor foi acionada por moradores do Bairro das palmeira que o tarado estava levou o menos das iniciais E.B.C. para uma construção e estava com a tentativa ao menor, qual ao se deparar com as ameaças do tarado abriu em fuga pedindo por socorro a população.

Populares ao ver a vitima gritando por socorro foro ao encontro do tarado e aplicaram uma tremenda surra o qual você acompanha no vídeo em nosso blog, depois de levar a surra de populares a policia chegou levando para a DEPOL da grande São Miguel do Guamá.

Manoel da cora vai responder por tentativa de estupro e aliciação de menores, segundo a a mãe da vitima o tarado foi em sua residencia pedir o menino para ir trabalhar em um lava jato, depois já era para capinar um quintal, quando na verdade era para tentar abusar do menor, Manoel da Cora esta preso já a disposição da justiça.


Fonte Repórter Mauro Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário