Marcadores

sexta-feira, março 22, 2013

Homem se joga debaixo de uma carreta e morre.

Na manhã desta Sexta Feira dia 22 por volta das 10 horas e 30 minutos o Cidadão José de Oliveira Costa,  conhecido popularmente como Zezinho de 38 anos escreveu a pagina mais triste da sua história, ele tirou a própria vida se jogando em frente de uma carreta tipo baú que passava na BR 010 perímetro urbano de São Miguel do Guamá, no Nordeste Paraense.

 Segundo informações ele era morador da Passagem Liberdade Bairro do Patauteua, e na manhã de hoje falava em se matar, inclusive tentou tirar a sua própria vida, porém foi contido por vizinhos, seu pai conhecido como Zé do Bigode o aconselhou muito pedindo ao filho que não fisese tal besteira.

Mas num descuido Zezinho cumpri o com que havia prometido, se jogou na frente de uma carreta tendo morte instantânea, o condutor da carreta fugiu do local com medo da revolta popular.

O fato aconteceu em frente ao Bairro da Vila Sorriso, segundo familiares eles desconhecem o que levou Zezinho cometer esse ato transloucado, disseram que aparentemente ele não tinha nenhum motivo para tirar a própria vida.

Zezinho era separado da segunda esposa, tinha 5 filhos, a Polícia Militar foi acionada para o local e solicitou a remoção cadavérica para o IML de Castanhal.









Matéria Odecy Guilherme
Edição Bené Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário