Marcadores

terça-feira, maio 06, 2014

Polícia Militar de Ipixuna do Pará prende traficante com mais de 14 kg de maconha que viria para São Miguel do Guamá

Sábado dia 3 por volta das 13 horas e 50 mimutos a polícia Militar de Ipixuna do Pará, composta pela Guarnição de Serviço do 45º PEL/ 19º BPM-CPR VI (Ipixuna do Pará, Cabos Dos Santos, Lemos, Coimbra e Francinaldo, na Viatura 1919, por determinação do Comandante do DPM (Sub Tenente Alonso), realizavam uma barreira na Rodovia BR 010, na entrada da cidade, próximo à entrada da Enalco, apenas para averiguações em ônibus e vans, em ato preventivo contra roubos e furtos e, ao abordarem uma Van de transporte coletivo intermunicipal que fazia o trajeto de Paragominas à Castanhal, em ato de revista encontraram no bagageiro do veículo, uma caixa de papelão com 16 tabletes de maconha prensada, que depois de pesada foi comprovado que era 14 quilos e cento e cinco gramas. Ao fazerem a verificação dos passageiros, foi constatado que a droga pertencia à Maria Roseane da Silva Lima, 32 anos de idade, residente no Bairro Resende II em Ulianópolis.

Maria Roseane, depois de apresentada na Delegacia de Polícia de Ipixuna do Pará, confessou que transportava a droga até a cidade de São Miguel do Guamá, onde uma pessoa lhe aguardava no terminal Rodoviário.

Foi confirmado pelo motorista da Van, cobrador e passageiros que a acusada embarcou no veículo no KM 12 em Paragominas. A revista pessoal na acusada foi realizada pela Guarda Municipal de Ipixuna do Pará, pela Guarda Municial Kelly.

drogas ipixuna3
drogas ipixuna4
Polícia Militar trabalhando na pesagem da droga apreendida.
Maria rosen



Fonte: Jorge Quadros .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário