Marcadores

segunda-feira, maio 26, 2014

Ladrão é morto e policial fica ferido em Castanhal.


Ladrão é morto e policial fica ferido em Castanhal (Foto: Tiago Silva)
Ação ocorreu na manhã de ontem na cidade de Castanhal (Foto: Tiago Silva)
Uma perseguição policial ocorrida na manhã da última quinta-feira (22), em Castanhal, no nordeste paraense, deixou um policial ferido e um assaltante morto. De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens assaltaram um caminhão que transportava bebidas e conseguiram roubar dois mil em dinheiro. 

Durante caça aos criminosos, um soldado se acidentou ao colidir com uma viatura e um dos bandidos, identificado como Everson Baia, de 33 anos, morreu trocando tiros com a polícia. O assalto aconteceu por volta das 9h, na rua Marechal Deodoro, no  bairro Ianetama. Os assaltantes usaram uma pistola no assalto.

Segundo o cabo PM Amarildo, a dupla fugiu em uma motocicleta que foi alcançada por guarnições da PM havendo troca de tiros em uma área de mata, na ação Everson Baia foi atingido com um único tiro no peito.

A perseguição deu início no bairro São José continuando por mais dois bairros e encerrando somente em uma área de mata, no conjunto Imperial. O soldado Elmo, do grupamento Rondas Ostensivas com apoio de motocicletas (Rocam), acabou colidindo com outra viatura da PM, fraturou o punho direito e sofreu cortes no braço esquerdo. O militar passa bem.

A  pistola, usada pelos bandidos foi apreendida e encaminhada para perícia. Os policiais militares envolvidos na perseguição foram ouvidos na delegacia de Polícia Civil e o homicídio decorrente de intervenção policial será apurado
.

Fonte: Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário