Marcadores

segunda-feira, maio 05, 2014

Mãe Dináh morre em São Paulo

Mãe Dináh morre em São Paulo (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A vidente mais famosa do Brasil, faleceu nesta sexta-feira (2). Benedicta Finazza, a Mãe Dináh, tinha 83 anos. Mae Dináh, foi internada na última quarta (30), no Hospital da Luz, na Vila Mariana, em São Paulo, apresentando uma infecção, quadro que evoluiu rapidamente.  Segundo o secretário pessoa da vidente, a causa da sua morte é infecção generalizada.
O corpo de Mãe Dináh, está sendo velado neste sábado (3) no Cemitério da Paz, no Morumbi, zona sul de São Paulo, com o enterro marcado para as 15h no local
Carreira

A vidente ficou famosa na década de 1990, quando supostamente previu o acidente aéreo que matou o grupo Mamonas Assassinas, em 1996. Depois do acontecimento, Mãe Dináh passou a frequentar diversos programas de televisão, sempre com suas previsões para os anos vindouros.
A médium também sofreu criticas devido aos erros de algumas de suas previsões,  chegando a dizer que o piloto Ayrton Senna seria campeão da Fórmula 1 no ano em que morreu. Segundo a vidente, na época, ela chegou a alerta-lo pessoalmente por um possível acidente.
Seu afastamento da mídia se deu devido aos erros que suas previsões foram causando com o passar do tempo.


fonte:  Diário Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário