Marcadores

terça-feira, maio 27, 2014

Homem efetua tiro na Delegacia e no Fórum de São Miguel do Guamá

Foto


No município de São Miguel do Guamá, no nordeste paraense, na tarde deste Domingo dia 25, homem atirou em prédio público e foi perseguidor pela Polícia.

Segundo informações eram por volta das 16 horas, quando  Zaquel Barata, armado com uma arma de fogo, parou uma moto Honda Pop, de cor preta e efetuou um disparo em direção da Delegacia de Polícia, num carro que passando no momento e no prédio do Fórum local.

Dai deu-se inicio a uma perseguição, a Polícia Civil e Militar saíram no encalce do elemento, e na entra do Bairro Patauateua, na periferia de São Miguel do Guamá, já próximo a Caixa Econômica Federal, na esquina da Rua Cipriano Mendes Rodrigues, com Avenida Tancredo Neves na BR 010 ele caiu da moto em que ele conduzia nesse momento Zaquel, deixou a moto e correu vindo a entrar numa vila, em seguida fugiu pelo mato.

Vários tiros foram efetuados pela Polícia atrás do individuo que, escapou embrenhando-se no mato, a moto foi apreendida e esta recolhida no pátio da delegacia de Polícia de São Miguel do Guamá, o delegado Ronaldo Lopes vai apurar o caso e tentar capturar Zaquel Barata, ele é considerado fugitivo da justiça.

Blog do Odecy Guilherme
Reportagem Mauro Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário