A Polícia Civil do Estado do Pará acompanhou na manhã desta quarta-feira, 31, a exumação de um bebê em um cemitério particular no bairro do Tapanã, na Região Metropolitana de Belém. O trabalho dos peritos do CPC Renato Chaves foi acompanhado pelo delegado Eder Mauro, presidente do inquérito que investiga o assassinato da jovem, Elizabeth Cardoso da Conceição, 21 anos, grávida de oito meses.
Segundo a autora do crime, Cátia Cilene Nascimento Ferreira, o bebê enterrado naquele cemitério era o da jovem assassinada no último dia 11. "Apesar da confissão da assassina, é preciso comprovar tecnicamente que o natimorto (recém-nascido sem registro civil) é filho da jovem assassinada. Além disso, a exumação era necessária para que o corpo possa ser enterrado por sua família", detalhou a autoridade policial.
O de Elizabeth, que estava desaparecida desde o dia 11 de julho, foi encontrado na tarde da última terça-feira (30) em uma mata localizada na rua São José em Marituba, Região Metropolitana de Belém. Cátia Cilene está sob poder da polícia desde o último 26. O amante dela, que também estaria envolvido no crime, permanece sendo procurado pela polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário