Policiais da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar de São Miguel do Guamá (9ª CIPM) prenderam quatro homens suspeitos de tentar praticar um assalto em uma agência bancária, no município, na modalidade conhecida como “gatuno”.
Após serem acionados pela central, a polícia deslocou-se para agência, mas a quadrilha já havia deixado o local. Com base em informações obtidas através de um homem que presenciou a saída dos suspeitos da agência, em um carro, minutos depois a PM conseguiu interceptar o veículo.
No carro estavam: Tiago Bizarrias de Andrade, Gecivaldo da Silva Texeira, Osmídio Cardoso e Ivanildo dos Santos Mel. Com eles foram encontrados três revolveres calibre 38, com 15 munições intactas, um veículo cor prata ano 2008/2009, um alicate de pressão, uma chave de fenda, um pé de cabra, dois pares de luvas, três aparelhos celulares, o aparelho armazenador de imagens da agência bancária, além de uma carteira de habilitação, entregues a Polícia Civil.
Apesar de terem conseguido entrar na agência, a quadrilha não levou quantias em dinheiro, pois o alarme disparou.
Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Castanhal, onde foram autuados pelos crimes de furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha, uso de documento falso e falsidade ideológica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário