Marcadores

quinta-feira, agosto 08, 2013

Corpo do Cabo PM Elizeu, assassinado por bandidos em Ipixuna do Pará chega à Bragança, sua terra natal.



Eliseu, estava na Polícia Militar há oito anos e era um profissional muito dedicado.

Cabo PM Eliseu, assassinado a tiros em Ipixuna do Pará.
Cabo PM Eliseu, assassinado a tiros em Ipixuna do Pará.
Por volta do meio-dia de ontem, o corpo do cabo da Polícia Militar do Pará, Eliseu Rosa de Sousa, de 38 anos, chegou em Bragança do Pará, acompanhado por familiares e amigos de profissão. O cortejo fúnebre seguiu direto para a residência de familiares da vitima no Bairro Vila Nova e de lá seguiu para ser velado em uma igreja evangélica no mesmo bairro.
O CRIME Por volta das 14h30 de terça-feira, os policiais Elizeu e Luciano foram acionados por um homem, ainda não identificado, informando que dois homens praticavam roubos a motos na zona rural de Ipixuna do Pará. A dupla de PMs seguiu até o local para averiguar a denúncia, mas foi surpreendida a tiros por pessoas que estavam em um matagal,quando passavam por uma ponte.
Elizeu foi morto com um tiro no rosto, em uma emboscada na estrada vicinal que dá acesso à colônia Candirú. O outro Cabo PM, Luciano Almeida dos Santos, 41 anos, foi atingido na região da mandíbula e no braço. Ele foi transferido, no início da noite de terça-feira, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, seu estado de saúde é estável.
Um homem que passava pelo local observou a movimentação e prestou socorro ao cabo Luciano, que após ser submetido à uma cirurgia não corre risco de morte. Familiares informam que ele será transferido para um hospital particular. Homens da Polícia Militar de Paragominas, Ipixuna do Pará, Aurora do Pará e Mãe do Rio, além da Polícia Civil de Ipixuna do Pará e o Grupo Tático Operacional de Paragominas (GTO), realizam buscas para capturar os acusados.
O CB PM Elizeu tinha 8 anos de Policia Militar e deixou uma filha adolescente.  Trabalhou em Bragança, Paragominas e Ipixuna do Pará. Seu sepultamento acontece nesta quinta-feira no Cemitério Santa Rosa de Lima, no bairro Perpétuo Socorro em Bragança.
Elizeu Rosa de Sousa era lotado no 19º BPM de Paragominas e, segundo informações de colegas de farda era um profissional muito dedicado ao trabalho.
Fonte: Jorge Quadros.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário