Marcadores

terça-feira, agosto 18, 2015

Polícias Civil e Militar desarticulam ponto de tráfico de drogas na cidade de Santa Maria do Pará





Como Polícias Civil e Militar deflagraram, um Neste domingo, 16, Uma Operação Integrada com Objetivo de desarticular hum Ponto de tráfico de drogas, em Santa Maria do Pará, Nordeste do Estado. Não, preso foi em flagrante LOCAIS Lourenço da Silva Costa, de apelido "Lorico".

Durante revista na Casa, foram apreendidas 26 petecas de pasta de cocaína, Três trouxas da droga MESMA, Uma Porcão de maconha Fazer tipo limãozinho e meio "tijolo" de maconha prensada. De um a Acordo com o delegado Everaldo Negrão, Diretor da Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Santa Maria do Pará, o flagrante foi Realizado na Vila Ananias, sede da Cidade, APOS Denúncia anônima recebida Pela Unidade policial.

AINDA, Durante Uma revista na Casa, OS Policiais apreenderam materiais Usados ​​Nenhum preparo da droga, Como laminado papel, faca e tesoura, e AINDA Dinheiro e Balança de Precisão na pesagem USADA dos Entorpecentes. O preso, drogas, Dinheiro e demais materiais apreendidos foram conduzidos Paragrafo hum UIPP da Cidade, Onde foi lavrado o flagrante POR tráfico de Entorpecentes.

Fonte: Blog do Manoel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário