Marcadores

sexta-feira, agosto 28, 2015

Polícia Civil prende o décimo grupo criminoso envolvido em roubos a bancos no Pará este ano


  1. A Polícia Civil prendeu este ano Já dez grupos criminosos envolvidos Roubos lhes Uma Bancos Nenhum Estado do Pará. Um divulgada foi Informação, Nesta quinta-feira, 27, Durante coletiva entrevista, na Delegacia-Geral, em Belém, Pará apresentar Sete Homens Presos, Durante Operação policial, nos municípios de Capitão Poço e Irituia, Nordeste paraense.

  2. ELES São acusados ​​de Integrar Duas Células criminosas Especializadas em arrombar Bancos com Uso de maçarico. COM OS Presos, Quatro revólveres de calibres 38, 18 munições, Dois Aparelhos de Comunicação via rádio HT tipo, um cilindro de Oxigênio, maçarico e Ferramentas.
  3. Chegada de dos Presos, Coletiva (Alto), delegado João Bosco e apreensões
  4. Chegada de dos Presos, Coletiva (Alto), delegado João Bosco e apreensões

  5. Como INFORMAÇÕES were apresentadas Pelos delegados João Bosco Rodrigues, Diretor de Polícia Especializada; André Costa, Diretor da Divisão de Repressão Ao Crime Organizado (DRCO); Evandro Araújo e Nelson Pimentel, da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos e Antissequestro, vinculada à DRCO .


  6. Os Presos São Edson da Costa Cardoso, 41 anos, de apelido "Presidiário"; Gilvandro Manoel de Souza, 31 anos, de apelido "nariz"; Marcos Ricardo Gonçalves Brito, 26; De Bruno Dantas de Lima, 23 anos, de apelido " De Bruno Carioca "; Elielson do Carmo dos Santos, 32; Elienai Paes do Nascimento, 27, e Carlos Sérgio de Oliveira Nunes, 28, de apelido" Mengo ".

  7. Denominada de Operação "Mengo", Uma Ação policial foi resultado de nove dias de Investigações. O Início, Explica o delegado Nelson Pimentel, Uma foi Informação recebida por Policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de that Homens estariam no Nordeste do Pará Pará praticar hum grande assalto. À partir da Informação, um grupo Equipe da DRCO Passou hum Sistema Operacional Investigar Passos Fazer.

  8. Um DELES, Conhecido como "Mengo", foi identificado e Passou hum Ser seguido desde a Cidade de Paragominas, Nordeste do Pará.  Segundo o delegado Evandro Araújo, de ELE seguiu, Nenhum Início da semana Paragrafo Irituia.  Já na terça-feira, de ELE JUNTO COM seguiu a Dinamarca comparsas Página da página Outros. 

  9. Grupo preso
  10. Grupo preso

  11. Um com Equipe da DRCO Apoio da DRE Passou a monitorar OS Passos fáze grupo Até Que, Nesta quarta-feira, they were abordados em Três momentos Diferentes. Edson, Gilvandro e Marcos Ricardo were Presos nenhuma interior de hum Carro Citroen C3, cor azul, em Irituia. AINDA, em Irituia, porem na rodovia BR-010, preso foi "Mengo", enquanto pilotava Uma moto. Em Capitão Poço, were Presos De Bruno Carioca, Elielson e Elienai, that estavam em Uma caminhonete L200, Dentro da qua were apreendidas armas, munições, rádios Como e maçarico. Os Presos were conduzidos Paragrafo hum DRCO em Belém do Pará Serem Ouvidos em depoimento.

  12. Policiais AOS, Enguias alegaram Que iriam assaltar hum empresario na Região. "Acreditamos that they pretendiam assaltar Uma Instituição Financeira, comeu Pela existencia do Maçarico", detalha o delegado André Costa. Segundo o delegado Evandro Araújo, de Todos os Presos TEM Passagem Pela Polícia POR Roubo. Dois DELES, Elielson e Bruno, were Presos este ano em Santa Maria do Pará, de posse de hum Carro Roubado. 

  13. Na Época, Enguias confessaram Que pretendiam assaltar hum banco na Região, na Modalidade extorsão Mediante sequestro, Mais conhecida Como " sapatinho ", em that iriam sequestrar hum bancário ea DELE Família, Paragrafo obrigá-lo a Liberar o Dinheiro Fazer Cofre da Agência.

  14. O delegado João Bosco Rodrigues, Diretor de Polícia Especializada, that Destaca, com Uma Prisão do Criminoso grupo, a Polícia Civil conseguiu Evitar hum crime na Região, JA Que Os Bandidos pretendiam praticar hum assalto. 

  15. AINDA, SEGUNDO ELE, ESSE É O tipo de Ação desempenhada Pela Polícia Civil, that POR Meio de hum Trabalho de Inteligência, consegue Mais uma Vez desarticular OS Planos de hum grupo de criminosos e Evitar Ocorrencias de Roubos, hum Exemplo Fazer sequestro do tesoureiro de Uma Agência Bancária, Nenhum distrito de Icoaraci, Que , na madrugada de quarta-feira, TEVE UM refém Família Feita, Homens CINCO POR, that pretendiam obrigá-lo a Fazer Dinheiro Liberar Cofre Fazer banco. A DRCO, com Apoio de OUTRAS unidades da Polícia Civil, conseguiu Chegar Como OS Antes de da consumação do Crime, O Que Fez Os Bandidos abortarem de o Plano e liberarem Reféns OS, em Ananindeua.


Nenhum comentário:

Postar um comentário