Marcadores

sexta-feira, agosto 21, 2015

Polícia Civil indicia 21 pessoas por exploração sexual infantil em Melgaço



A Polícia Civil divulgou Nesta quinta-feira (20) um Balanço das Ações de Combate à Exploração sexual infantil na Região de Melgaço, na Ilha do Marajó. Segundo o delegado Rodrigo Amorim, titular da delegacia do município, desde julho de 2014 Até agosto Deste ano, 21 PESSOAS were indiciadas cabelo crime e Outras doze were Presas em flagrante. 
Ao todo, were resgatados sete adolescentes, Duas Crianças e Outras Duas Maiores de Idade em Situação de vulnerabilidade. Were Feitos Oito Procedimentos Policiais cabelo crime de estupro de vulnerável; hum Procedimento de favorecimento à Prostituição e hum Procedimento de Divulgação d e Conteúdo pornográfico envolvendo Criança OU adolescente.
Os Dados São Resultados de Operações Policiais de Repressão crime na Região Ao. A Mais Recente delas ocorreu between Os Últimos Dias 14 e 16, na Operação "Anjos das Águas II". Durante a Ação, were Feitas Diversas Abordagens uma Embarcações that trafegavam cabelo rio Tajapuru e AINDA foi repassado alerta à tripulação Sobre As Penas Aplicadas em Casos de estupro de vulnerável. O Trabalho de Prevenção na Região foi Feito com informativos e como Durante Abordagens.
O delegado Explica Que a Polícia Civil Faz O Trabalho em Conjunto com Outros Órgãos Que atuam na Rede de Proteção as Crianças e adolescentes visando o combate à Exploração sexual na Região, na qua estao a Polícia Militar, Conselho Tutelar, Ministério Público, Judiciário, Escolas EO hospital municipal.
De Na Operação "Meninas do Rio", de 2 a 3 de março do ano Passado, Quatro PESSOAS were Presas em flagrante, POR Exploração sexual, não há de balsas no Rio Tajapuru interiores. Uma Criança e Uma Jovem de 18 ano resgatadas were. Já em dezembro de 2014, a Operação "Esquadrão da Noite I" resgatou sete adolescentes em Situação de vulnerabilidade em Melgaço. Em fevereiro de 2015, na Segunda parte da Operação, were resgatadas mais tres adolescentes em Situação de vulnerabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário