Marcadores

sexta-feira, agosto 07, 2015

Curtíssimas da Semana. (RESUMO)

Em conjunto policia Militar e policia Civil tiraram de circulação Marciel Barros dos Reis, sobre ele tinha o mandato de prisão, e o mesmo já era procurado pela policia por cometer vários roubos na cidade de São Miguel do Guamá e trafico de drogas.
 Violência em Benevides assusta moradores da  quela cidade quando foi assassinada esta mulher que era envolvida com traficante que esta preso, possivelmente a ordem veio de dentro do presidio por motivo de ele estar se envolvendo com outras pessoas.
Na mesma noite e no mesmo Bairro lá de Benevides esta mulher de prenome Eva, que foi chamada por alguém quando dormia e ao abrir a porta o assassino disparou quatro tiros onde a mesma não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo em seguida.
Preso em Castanhal Jonathan do Espirito Santo dos Santos por pratica de diversos assaltos na cidade de castanhal, o mesmo assaltou a Farmácia Big Bem de São Miguel do Guamá há uns meses atras.
Presos pela equipe do Sargento Miguel os Nacionais Bernaldino Lopes da Silva e João Batista Oliveira da Silva, ambos estavam com meio tijolo de maconha pronto para distribuição em plena viia publica no Bairro do Cardoso na Cidade de Primavera.
Concelho de segurança publica (CONSEG) se reúne com o Comandante Duarte planejando o primeiro encontro dos Consegues da região em São Miguel do Guamá que acontecerá no dia 25 de Agosto.
 Procurasse o mostro que estuprou uma criança de um ano e seis meses, pós os médicos constatarem conjunção carnal a família entrou em desespero, a criança não resistiu a tamanha agressão e foi a óbito. 
Preso Robson Costa de Souza o que participou do duplo homicídio qualificado que vitimou-o casal e depois queimou em uma comunidade,no interior de São Miguel do Guamá.
Morre o trabalhador pedreiro e carpinteiro de São Miguel do Guamá Simão, vitima de uma queda de bicicleta qual a manete da bicicleta entrou ao lado dos seus olhos e atingiu o celebro ocasionando em morte 5 dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário