Por: Noellson Santtos
Enquanto a cidade, ainda que tentasse sair da situação caótica em que se encontra parte dos vereadores de São Miguel do Guamá, protagonizaram cenas deploráveis e inaceitáveis para o tal cargo os quais eles ocupam. A situação vexatória ocorreu na manhã desta quarta-feira dia 2 em plena Sessão.
Foi diante de xingamentos, gritos e troca de farpas, que a sessão dos vereadores encerrou no final manhã desta quarta-feira, em São Miguel do Guamá.
A confusão desnecessária começou depois que a Vereadora Neidinha Feitosa, fez uma indicação ao poder executivo municipal para que o mesmo envide esforços para pagar o adicional de insalubridade aos agentes comunitários de saúde (ACS) e os agentes de combate às endemias (ACE).
Por sua vez, o Vereador Andrey Monteiro pediu vistas (Um tempo amais para analisar o documento da então vereadora Neidinha Feitosa). Segundo relatos de grande parte dos vereadores que permaneceram na Casa, após o tumulto, não caberia o pedido de vistas.
Depois do então pedido de vistas, a confusão e tumulto começaram. O vereador Andrey e o Vereador Raimundo começaram a se desentender e com isso, o final da sessão obteve baixaria gratuita e desnecessária.
O nível de baixaria chegou ao ápice e os ânimos só não se agravaram mais, em função dos colegas parlamentares terem acalmado os ânimos dos vereadores Andrey Monteiro e Raimundo do Mitéco.
Por: Noellson Santtos
Nenhum comentário:
Postar um comentário