A Polícia Civil prendeu, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, o comerciante Antonio José Almeida Cavalcante, conhecido por “Gato”, na cidade de Bragança, nordeste paraense. Ele teve a ordem de prisão decretada pela Justiça após denúncias de familiares de duas garotas por crime de abuso sexual. Os casos foram apurados, por meio de inquérito policial, pela Delegacia do Programa Pro Paz, em Bragança. O acusado teve pedida a prisão preventiva e o mandado de busca e apreensão domiciliar solicitados pela delegada Ariane Melo, titular da unidade policial.
A equipe policial apurou, durante as investigações, que o comerciante é acusado de pagar certa quantia em dinheiro às meninas em troca de encontros. Policiais civis da Superintendência Regional de Capanema e do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal foram responsáveis em dar cumprimento às ordens judiciais. Ele foi preso na empresa de sua propriedade, no centro comercial de Bragança.
Em seguida, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão na casa do acusado, onde os policiais civis encontraram dois revólveres de calibre 38, ambos municiados. O comerciante foi conduzido para a Delegacia de Bragança e apresentado ao delegado Augusto Damasceno, titular da Superintendência Regional, para responder pelo crime de posse ilegal de armas de fogo de uso permitido. “Gato” já está recolhido à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Bragança.
Fonte: Policia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário