Marcadores

terça-feira, abril 29, 2014

Festa de lançamento da Rádio Princesa FM 93.1 reúne milhares de pessoas em ( Santarém ) no Oeste do Pará.

Santarém e região ganhou uma nova a rádio, Princesa Fm 93.1, que  deste do último Sábado(26)  já faz a campanha de lançamento da sua grade de colaboradores e programação oficial. A tão comentada rádio tem como padrinho o Deputado Federal Wladimir Costa, que foi o que mais se empenhou a por a rádio no ar.
A inauguração funcionou  de forma contínua, durante toda a semana a equipe da nova rádio esteve entrevistando e testando locuções, que foram preenchidos somente por pessoas da região, sendo que 90% da grade de locutores são  talentos revelados da terra. 
 
Colaboradores, empresários e autoridades locais e de Belém, se reuniram no dia  dia 25/04 no salão nobre do Hotel Barrudada e prestigiaram um jantar.
Já no sábado (26) foi realizado uma  carreata pelas principais ruas da cidade. Durante a noite, uma festa de lançamento abalou  Santarém, com atrações locais, como forrozão 4x4 e apresentações do boto Tucuxi e cor de Rosa. E diretamente da capital Belém Tiago Costa, atual revelação sertaneja fechou com chave de ouro. Para completar a noite de comemoração ao novo empreendimento, o público se divertiu com sons automotivos.A festa marcou definitivamente a cara da rádio, um show pirotecnico foi realizado.
 
O grande diferencial da Princesa FM 93.1, será um Jet Ski, que tem como maior objetivo comunicar sobre o que acontece nas regiões ribeirinhas próximas. Pela terra, a rádio vai disponibilizar um carro ao repórter de rua, para acompanhar todo desenrolar de informações na cidade e comunidades vizinhas 42 municípios da Perola do Tapajós em uma só sintonia. Mais um empreendimento que já é sucesso na região. Diversas comitivas do estado do Pará estiveram presentes: Pastor Samuel Câmara lider da igreja Assembleia de Deus Rui da Princesa, Reginaldo Sorrisso FM São Miguel do Guamá, Ronaldo Rádio Energia FM Tucurui, Waldecir Metropolitana FM, Jad Sousa Rádio Mania FM Augusto Corrêa, Ângelo TV Record Castanhal, Secretaria de Esporte e Lazer Renilce Nicodemos, Secretario de Agricultura Andrei Castro entre outras autoridades como os Advogados Flavio e Andre Eiró
 
Confira a grade de programação semanal oficial da radio Princesa Fm 93.1
 
Bagaçeira total: 5h ás 8h (programa com humoristas)
Bom dia Princesa:  8h ás 10h (programa informativo e de entretenimento)
Só o filé: 10h ás 12h (entretenimento)
Patrulhão 93: 12h ás 13h (programa policial)
Gospel de Você: 13h ás 14h (programa destinado ao mundo gospel)
Ritmo Quente: 14h ás 16h (entretenimento e games)
Na pressão: 16h ás 19h (estilo balada, destinado ao público jovem)
Saudade Sertaneja: 20h as 22h: (programa com pegada country)
Flash 93 : 22h ás 00h (músicas que fizeram sucesso no passado)
Na cama com a princesa: 00h ás 5h (pegada mais romântica)
 
Só lembrando que toda a programação terá participação e interação com os ouvintes e está sujeito a alteração.
 
 Vejas as fotos de Madson Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário