Marcadores

segunda-feira, abril 07, 2014

Discípulo de Lúcifer" é preso em Paragominas


A equipe da Delegacia de Polícia de Paragominas, através do delegado Jivago Ferreira, foi acionada na tarde da última sexta-feira, após denúncias da comunidade, informando que o Welke Cardoso da Silva teria sido o autor do crime de homicídio que vitimou Carlos Alberto Soares Pereira, fato ocorrido durante a madrugada do dia 28 de março, no bairro Nagibão, no município de
Paragominas.
Welke possui uma tatuagem em alusão à figura de Lúcifer. (Foto:Wellington Hugles/Diário do Pará)

DILIGÊNCIAS
O delegado Jivago Ferreira, juntamente com sua equipe de investigadores, passou a diligenciar ininterruptamente na tentativa de identificar e prender os autores do crime, tendo a equipe logrado êxito na identificação, localização e prisão do principal autor Welke Cardoso da Silva, que tem cravada em suas costas uma tatuagem com uma figura alusiva a lúcifer, que, segundo oacusado de homicídio, é seu guia na vida bandida.O segundo autor do homicídio também já foi identificado. Trata-se de um adolescente de 17 anos, que ainda não havia sido apreendido.
TRANSFERÊNCIA
Welke Cardoso da Silva já se encontra à disposição da Justiça e deve ser transferido em breve ao Centro de Recuperação de Paragominas, onde ficará instalado em uma das celas da Susipe.
Segundo as apurações, o homicídio ocorreu após uma discussão banal. O adolescente desferiu uma paulada na cabeça da vítima, tendo Welke Silva desferido mais de nove facadas no seu peito. A violência foi tão grande que chegou a entortar a faca usada no assassinato.

PRIORIDADE
Além do delegado plantonista Jivago Ferreira, participaram da operação os investigadores Rildo e Augusto, cujo procedimento foi lavrado pelo escrivão Pantoja.
A superintendente da Zona Guajarina, delegada Bruna Paolucci Tarallo, informou que a apuração de crimes contra a vida na região é uma das prioridades da Polícia Civil.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário