Marcadores

segunda-feira, novembro 04, 2013

Polícia Civil prende foragido envolvido em roubos e homicídios em Castanhal


Kelson do Nascimento
Kelson do Nascimento


Polícia Civil, por meio da Superintendência da Zona do Salgado; Núcleo de Apoio à Investigação (NAI) e Seccional de Jaderlândia, prenderam no bairro do Pantanal, periferia de Castanhal, nordeste do Pará, Kelson Dias do Nascimento, que responde a processos criminais por roubo, homicídio e latrocínio. Ele é apontado por envolvimento em diversos assaltos e homicídios na região do Salgado. Entre os crimes está a acusação de ter matado, no mês de setembro do ano passado, em Castanhal, a proprietária de um ponto de lava-jato durante assalto. Ele também é apontado pelo cometimento do assalto contra um comerciante (dono de um supermercado), no mês de abril deste ano, em Curuçá.

Na ocasião, a vítima chegava em uma agência bancária, para efetuar o depósito de R$ 45 mil. Outro crime cometido por Kelson do Nascimento, ainda na cidade de Curuçá, ocorreu na localidade de Vila de Abade, no mês de julho passado, quando, durante o assalto à uma residência, ele efetuou disparos contra o dono da casa, Emidio Silva, que foi atingido pelos disparos e chegou a ser socorrido, mas evoluiu a óbito.
Kelson do Nascimento teve decretada a prisão preventiva pelo Juiz da Comarca de Curuçá com base nas provas levantadas durante o inquérito do latrocínio. Após o cumprimento da prisão preventiva, foram tomadas providências para dar ciência do cumprimento do mandado de prisão à Justiça; encaminhamento do preso para exame de corpo de delito e transferência do preso ao Sistema Penitenciário, para ficar recolhido à disposição da Justiça.
Policia Civil


Nenhum comentário:

Postar um comentário