Marcadores

terça-feira, novembro 26, 2013

Círio de Nossa Senhora de Nazaré em São Miguel do Guamá 2013

Sobe forte emoção o povo católico Guamaense participou de mais um círio de Nossa Senhora de Nazaré neste Domingo, dia 24, a Santa Padroeira foi conduzida em procissão por um grande trajeto por ruas e avenidas de nossa cidade, acompanhada de milhares de devotos, que se comprimira.

O percurso de aproximadamente quatro quilômetros e meio estava repleto de romeiros que procuram o melhor local para ver a santa passar.
Um moderno sistema de transmissão foi montado para interligar os trios - elétricos, os meios de comunicação do município para que todos podes cem rezar ao mesmo tempo.

A Rádio Sorriso FM, como já de tradição fez uma bela de uma homenagem em frente à emissora e em nome  do Deputado Federal Wladimir Costa e Rui Reis da Princesa foi feita uma saudação especial aos romeiros e em seguida a grande homenagem.

Segundo a voz do povo este círio de de Nº 56 foi um dos maiores de todos os tempos, o jornal liberal anunciou a estimativa de publico de (40 mil pessoas) varias autoridades se fizeram presentes como deputados estaduais e o Senador Jader Barbalho.

Domingo próximo  é o recerio e o tradicional leilão dos Fazendeiros com grande almoço na barraca da santa todos estão convidados.

 













Imagens Rádio Sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário