Marcadores

quarta-feira, novembro 13, 2013

Final da Novela Canteiros chegou a um final Feliz.

A novela canteiros teve um final Feliz, o Prefeito Cacau em uma conversa com os vendedores de comidas do canteiro que fica situado às margens da BR 010 conseguiram chegar a um denominador saindo sem ser desamparados.

Quatro destes elementos foram ao gabinete do alcaide para uma conversa entre prefeito, Advogado, Secretario de Finanças e engenheiro onde afirmaram um acordo e finalmente um final feliz.

Nossa reportagem conversou com os ambulantes onde afirmaram que entre as duas partes ficaram assinadas os seguintes benefícios.

 Cada um destes levou uma ajuda significativa a R$ 1700,00(Mil e setecentos reais) Como se fosse uma espece de salário para ajudar em seus sustentos até que o mercado municipal fique pronto e os mesmos retomem seus trabalhos.

Segundo os vendedores o Prefeito Cacau mostrou a maquete do mercado Municipal que vais ser restaurado e lá serão suas colocações.
O prazo de reintegração para os ambulantes é de até o dia 15 de Janeiro de 20014 se a obra estiver concluída.

Outro acordo é que estes vendedores terão privilegio em suas vendas nos eventos feito pela Prefeitura tais como carnaval, veraneio, aniversario da Cidade e outros.

BR liberada, todavia nossa reportagem aguarda o desfecho da situação para saber o que vem pela frente, ou se um projeto entre prefeitura e DENIT seja implantado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário