Marcadores

quarta-feira, novembro 06, 2013

Familiares choram a morte de dois trabalhadores vitima de acidente de transito.

As famílias de dois trabalhadores vitima de acidente de transito estão sofrendo com a perda desses dois antes queridos conhecidos popularmente por seu Luiz do gás e Antônio popular Toim.

Os dois sofreram o acidente no dia de finados dia 02/11/2013 por volta de 18: 30, quando o senhor Luiz vinha da localidade de São José deste município com sentido a São Miguel do Guamá, ao chegou à altura da entrada do carrapatinho veio a colidir com Antônio que estava no sentido Belém.

Os dois estavam em motocicletas tendo a colisão de frente deixando as duas motocicletas em péssimas condições, as vitimas não resistindo aos ferimentos foram a óbito instantaneamente.
Muitas pessoas chegaram ao local para prestar suas condolências as famílias e acederem velas já que se tratava de dia de finados, nosso blog dar os pêsames as duas famílias pela perda de duas pessoas muito amiga e muito queridas.

Os corpos foram removidos para o necrotério do hospital Municipal de São Miguel do Guamá de lá para o IML de Castanhal para os exames de necropsia, de lá para o seio de suas famílias para o velório.

 Deu Luiz

 Antônio


Nenhum comentário:

Postar um comentário