Marcadores

terça-feira, outubro 01, 2013

Polícia Civil cumpre ordem de prisão de traficante de drogas em Castanhal

prendeu, em Castanhal, nordeste paraense, uma das traficantes mais atuantes da região do Salgado. Geisy Pinto Barbosa tem dois mandados de prisão preventiva em processos criminais de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Geisy respondia aos processos criminais em liberdade provisória, mas não compareceu às audiências de instrução marcadas pela Justiça.


Assim, o Poder Judiciário expediu os mandados de prisão preventiva. Ao ser presa, a mulher estava caminhando no centro comercial de Castanhal. Ela foi abordada por uma equipe de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação de Castanhal.

Da investigação que culminou com a prisão dela, participaram policiais civis de Santa Izabel, Superintendência do Salgado e NAI de Castanhal. No ato da prisão, Geisy estava tentando comercializar um revólver calibre .38, o qual foi apreendido. Ela foi novamente autuada em flagrante delito pelo crime de posse de arma de fogo de uso permitido.


 Com a prisão de Geisy, o tráfico de drogas na região sofre uma grande perda, já que a mulher é a pessoa responsável em articular a distribuição de drogas em vários municípios como, Santa Izabel, Marapanim, Castanhal e outros.

A Polícia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário