Marcadores

quarta-feira, abril 17, 2013

Trio é preso em tentativa de arrombamento aos correios de Aurora do Pará.

Mas uma vês a Policia de Aurora do Pará em uma operação bastante privilegiada conseguiram prender os elementos, Jeová Souza da silva vulgo (tatuado), Maycon Junior dos santos Pastanha vulgo (Vesgo), Wellington José mota Gonçalves vulgo (Pelé).

Todos estes meliantes de Belém do Pará, bairro Paar distrito Jurunas, todos presos na madrugada do dia 17  por tentarem arrombar o correio de aurora do Pará.

Os mesmos foram surpreendidos pela GU de aurora composta pelos policiais Militares 3°SGT leite,  CB. de Sá, CB. Borges, os mesmos foram abordados em um veiculo da marca Peugeot sendo que dois estavam no carro em frente ao correio e o terceiro foi encontrado no telhado da agencia do correio; portando ferramentas características de arrombadores.

Os mesmos pós a prisão foram encaminhados para a delegacia de Aurora onde foram autuados em flagrante pelo Delegado Pamplona e já estão a disposição da Justiça, como sempre a Guarnição do Sargento Leite vem realizando um brilhante trabalho em prol daquela Cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário