Marcadores

segunda-feira, abril 15, 2013

PRISÃO DE TRAFICANTES EM SANTO ANTONIO DO TAUÁ

No dia 11/04/2013 os Policiais civis e militares realizaram uma operação no Município de Santo Antônio do Tauá onde 08 pessoas foram presas entre adultos e adolescentes, os quais foram condizidos a delegacia por estarem envolvidas ao tráfico de drogas.

Por volta das 17:00 h, seguindo denúncias da Comunidade os policiais civis, após três dias de investigações, conseguiram prender em flagrante delito 05 pessoas de uma mesma família e mais 02 adolescentes, no momento em que estavam comercializando drogas do tipo pasta de cocaína, no bairro do Pina.

Foram presos os irmãos JOSIEL ALVES CARDOSO, JOSIVALDO ALVES CARDOSO e ROSILENE ALVES CARDOSO, ainda foi presa a mão destes MARIA ROSILENE DA SILVA ALVES. Por ser a pessoa que fazia a vigilância na rua avisando a chegada de policiais, foi preso o nacional ROBSON ALVES DA SILVA.

Ainda foram conduzidos para a delegacia dois adolescentes, os quais, após os procedimentos policiais cabíveis, foram entregues para as famílias.

Com os presos os policiais encontraram grande quantidade de droga do tipo pasta de cocaína pronta para o consumo, dinheiro proveniente da venda da droga, sacos plásticos usados para preparar a droga. Os presos irão responder pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Estado todos à disposição da justiça.

No mesmo dia, policiais militares apreenderam um adolescente de 16 anos com grande quantidade de “trouxinhas” de pasta de cocaína, sendo conduzido para a delegacia local e autuado conforme o Estatuto da Criança e Adolescente.

Participaram das prisões 08 policiais civis e 04 policiais militares, dando prosseguimento ao combate intensivo ao tráfico de drogas no município de Santo Antônio do Tauá, conforme determinação da Secretaria de Segurança pública, já que desde o dia primeiro de março 12 pessoas foram presas com o envolvimento com o tráfico de drogas no município de Santo Antônio do Tauá.








fonte: Delegado Augusto Damasceno \ Jack Carvalho \ Josiel Taua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário